quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Calendário de shows do Farol de São Tomé divulgado pela prefeitura: enquanto isso, restante do município vivendo de migalhas!

Por volta das 10h30 desta quinta-feira (23/12), a prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, acompanhada do vice-prefeito Dr. Chicão e de alguns membros de seu secretariado anunciou a tão esperada programação de eventos para o verão no Farol de São Tomé.

Segundo a prefeita, a grade de shows começou a ser preparada desde abril e seguindo a mesma linha de proposta do carnaval de 2010, onde foi aplicada a política de quotas de patrocínio, o verão da praia campista também vai contar com apoio de parceiros: Banco do Brasil, Caixa Econômica Federal, Refrigerantes Coroa, Águas do Paraíba e Vital Engenharia Ambiental.

Rosinha disse que mesmo com as dificuldades enfrentadas pelas empresas que já se encontram com orçamentos fechados, em cerca de 48h foi possível contatá-las e fechar as parcerias.

Trazendo no slogan a marca de ser o verão da família, a programação deste ano para o Farol traz atrações para todos os gostos. “A escolha dos shows foi feita pensando em atender a todos os públicos, jovem, adulto, terceira idade, evangélicos e católicos. Esperamos que a população aprove”, disse a prefeita.

Além dos shows nos finais de semana a programação segue com eventos todos os dias, pra quem estiver residindo temporariamente na praia durante a temporada, com apresentação de chorinho toda sexta no stand da prefeitura, shopping verão, a realização do Festival do sorvete, uma reivindicação da própria prefeita, dentre outras atrações.

Farol de Todas as Estações
Durante a coletiva, a prefeita anunciou o retorno do projeto “Farol de todas as estações” que a partir de abril promoverá eventos esportivos, culturais e apresentações de shows. O projeto se encerra em novembro, para retornar novamente em dezembro com a programação de verão do próximo ano.




Calendário de shows

Show da Virada
31/12 – 22h – Guilherme e Santiago – Aldeia do Sol

Janeiro
01/01 – 1h – Dibobeira – Trio

01/01 – 22h Calypso – Aldeia do Sol

07/01 – 21h – Lenine – Lagamar

08/01 – 22h – Inimigos da HP – Aldeia do Sol

14/01 – 21h – Milton Guedes – Lagamar

14/01 – 21h – Olívia Ferreira – Santo Amaro

15/01 – 21h – Rosa de Saron – Santo Amaro

15/01 – 22h – Banda Eva – Aldeia do Sol

16/01 – 22h – Daniel – Santo Amaro

20/01 – Adriana – São Sebastião

21/01 – 20h – Toque no altar – Aldeia do Sol

21/01 – 22h – Moinho – Lagamar

22/01 – 22h – Calcinha Preta – Aldeia do Sol

28/01 – 21h – Léo Maia – Lagamar

29/01 – 22h – Hori – Aldeia do Sol

2 comentários:

Anônimo disse...

Vivendo de migalhas e correndo um serio risco de contrairmos DENGUE ja que os lixos vem se acumulando nas ruas.Uma vergonha,pra que tanto dinheiro ,antes o presidente tivesse deixado passar a distribuiçao do petroleo que nos do interior nao temos melhoria de nada ,nao temos beneficio algum.E os representantes de santo eduardo vao deixar acontecer pra tomar providencias...

Anônimo disse...

JÁ PENSOU SE TODOS OS DIAS HOUVESSE APENAS TRABALHO,APENAS ESTRESSE NO SERVIÇO,PROBLEMAS,DIFICULDADES MENTAIS,ETC...NA MINHA OPINIÃO SHOW NA VERDADE É DINHEIRO MAS É UMA OPÇÃO D LAZER E DISTRAÇÃO P QUEM PASSOU O DIA INTEIRO RESOLVENDO PROBLEMAS E OUVINDO O PATRÃO TE DANDO ORDEM E DITANDO REGRAS,TE DA UMA SENSAÇÃO DE LIBERDADE E DISTRAÇÃO E NÃO VAI SER POR CAUSA D SHOW Q A POPULAÇÃO VAI DEIXAR D MELHORAR A VIDA POIS ISSO JÁ É BEM ANTIGOOOOOOOO...COM SHOW OU SEM SHOW NADA MUDA E NADA MELHORA.

Teste

Teste