quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Volta do trem: FCA faz campanha educativa em Campos

A volta da circulação do trem no trecho Cachoeiro do Itapemirim-ES a Campos dos Goytacazes está levando a Ferrovia Centro Atlântica (FCA) a realizar uma série de campanhas educativas em Campos. A partir desta quarta-feira, dia 23, o foco será nas auto escolas, escolas da região e a praça de pedágio da BR-101 que margeia a ferrovia. O trabalho terá início na Auto Escola Central, às 9h, com distribuição de material informativo.


O supervisor de Via Permanente da FCA, Adipe Cherene, a finalidade do serviço é ajudar os novos motoristas e alertar tanto os condutores quanto crianças e adolescentes sobre a circulação próxima à linha férrea e as atitudes que evitam acidente com trem. A iniciativa tem o apoio da Guarda Civil Municipal (GCM) e do Corpo de Bombeiros.


Com informações do site Campos 24 horas

4 comentários:

L Werneck disse...

Muito Obrigado.

Anônimo disse...

Léo, a volta do trem por si só já é um grande benefício, pois tira das estradas bastantes caminhões, mas vc está sabendo se voltará apenas o transporte de carga?

L Werneck disse...

Acredito que sim, pois ainda não há uma política voltada para o transporte de passageiros no interior.

Anônimo disse...

Voce "acha" ja eu tenho certeza, o governo do estado do Rio confirmou que seria somente de carga, mais ate outros lugares Vitoria-Rio Carga Vitoria-Campos Passageiros e Cargas

Teste

Teste