sexta-feira, 18 de março de 2011

Blog Dignidade: reunião, pressão, ameaça de exoneração...

Achei muito interessante essas colocações postadas no Blog Dignidade e repasso o texto, na íntegra, para a apreciação de todos:




Em uma cidade bem longe daqui, DASs e terceirizados (ASGs), foram “convidados” pelo executivo daquela cidade a participarem de uma reunião no dia de ontem.
No comando da reunião estava o chefe maior da cúpula, seu filho e um secretário sobremesa. O chefe cobrou e pressionou os convidados por resultados como se fosse culpa dos mesmos, a crescente rejeição do governo junto à população.
O recado foi dado aos convidados, quem não se empenhar mais, será exonerado ou demitido, pois ninguém é insubstituível.
Ao término da reunião, os convidados comentavam não agüentar mais a deselegância, arrogância e a interferência do chefe maior, já que ele não tem cargo algum no município.
Parece que os resultados (números) que chegou às mãos do governo daquela cidade, estão tirando o chefe fora de si. 


Ainda bem que tudo isso é bem longe daqui.
UFA!

2 comentários:

Severino Campos disse...

AAAAAAAAA, fala sério né.
DAS, é pago pra que? Dar resultados ora, trata-se de cargo POLÍTICO quem estiver insatisfeito faça concurso.
Tem que ser cobrado mesmo, poi se eles desempenhassem seus papéis, as coisas andariam melhor,e não vem com esta, é culpa da prefeitura, conheço a mesma de dentro e muitos DAS, só querem saber do seu empreguinho, recurso em Campos tem, basta correr atrás.
E estes bloguinhos dignidade, estou procurando o que fazer, estão com boquinha no estado que sei, por isto esta oposição sitemica, me engana que gosto\!!!

L Werneck disse...

Severino, concordo em partes contigo, existem alguns que só querem o dinheiro na conta e trabalhar para a comunidade mesmo nada. Mas faltou você dizer sobre a sua boquinha na prefeitura para defendê-la tanto assim. Com certeza, você não deve depender da boa vontade dessas secretarias diretamente, pois o que temos visto é os supervisores locais serem humilhados quase todas as vezes que fazem algum pedido para as nossas pobres comunidades. Não tenho como me prolongar muito neste comentário porque posso prejudicar os que conheço, mas a verdade é bem mais complexa do que isso que você colocou. Nada funciona direito nesse município, e não é de hoje. Quase nada mudou e a prova maior disso é a aproximação de Mocaiber com o grupo de Garotinho.

Dorme com essa!!!

Teste

Teste