quinta-feira, 31 de março de 2011

Irmão de José Alencar que mora em Piúma não deve ir ao velório


Por telefone, a esposa Janete disse que Álvaro Alencar, de 91 anos, tem dificuldades de locomoção. E que o irmão mais velho do ex-vice-presidente recebeu a notícia com tranquilidade


O irmão do ex-vice-presidente José Alencar, que morreu nesta terça-feira (29) após lutar por 10 anos contra um câncer, não deve comparecer ao velório. Álvaro Alencar tem 91 anos e mora em Piúma, litoral Sul do Estado. Por telefone, a esposa Janete disse que o marido tem dificuldades de locomoção, devido a problemas de saúde. "Os dois sempre se falavam aos domingos, mesmo quando José Alencar estava internado. Ele sempre passava tranquilidade, tinha uma voz muito serena", afirma Janete.

Álvaro soube da notícia através do irmão mais novo, Antônio Gomes da Silva, que confortou o irmão mais velho. "Antônio disse que José Alencar morreu sem sentir dor. Ele estava lúcido e agradeceu aos médicos sorrindo. Meu marido recebeu a notícia com tranquilidade, pois entendeu que o irmão havia sofrido demais. O fato da morte ter acontecido de forma tão calma ajudou Álvaro a aceitar tudo", finaliza Janete.

SARA MOREIRA - A GAZETA

Nenhum comentário:

Teste

Teste