domingo, 27 de março de 2011

L. Werneck News Comunidades: Produtor Rural reclama do descaso das autoridades com Santo Eduardo.

O Blog abre mais um espaço para a(s) comunidade(s) e estreia uma nova linguagem, o uso de vídeos, que tem como maior objetivo buscar junto aos poderes constituídos as soluções para as mais diversas questões que estão sem solução na nossa região. 
Para começar, mostro no vídeo abaixo o produtor rural e também comerciante de Santo Eduardo, o senhor Paulo Ribeiro da Fonseca, conhecido por todos da região como "Paulinho da Farmácia" fazendo um desabafo espontâneo sobre a precariedade que se encontra parte da Estrada da Limeira, que dá acesso ao Garrafão; no relato, Paulinho revela toda a sua insatisfação com as autoridades municipais, insatisfação essa que é comprovada também nas ruas, ouvindo boa parte da população de nossa região, que diga-se de passagem, está cansada de tantas desculpas e promessas. Confira o vídeo:


Segundo informações, um funcionário da Secretaria de Obras esteve na Estrada da Limeira e prometeu fazer a recuperação nos trechos com problemas assim que a chuva na região cesse.

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns pelo vídeo e edição que ficou ótima.

André disse...

Parabéns pela idéia, foi ótima. Siga em frente com o trabalho que está cada dia melhor. E talvez assim, quem sabe, algum trocado dos milhões de royaltes venham para melhorias na nossa comunidade e região que sempre foi esquecida, fora da época de eleições, pelas autoridades.

Parabéns!!

Teste

Teste