quarta-feira, 25 de maio de 2011

Inter TV e a reportagem sobre Santo Eduardo: Secretário de Obras de Campos informa que não há previsão para o caso da ponte do Bairro Departamento. Novidade!


Apesar da repórter da TV ter errado, informando que a ponte do Departamento ligaria Campos ao centro  de Santo Eduardo, kkkkkkkkk, a reportagem mostra nitidamente que realmente não temos ninguém com moral com a prefeita Rosinha, pois além dessa ponte, que é um de nossos problemas mais antigos, a comunidade de Santo Eduardo têm outras inúmeras questões para serem resolvidas e nada acontece, desde uma simples substituição de tampas de bueiro, até outras coisas, tipo a reforma da creche local.

Bom, uma coisa é certa: o povo não é bobo e está vendo tudo isso que está acontecendo, ou melhor, que não está acontecendo,  e vai chegar a hora dos políticos serem cobrados, podem ter certeza!

5 comentários:

Shanna Dutra Salles disse...

O dia que a prefeitura fizer algo de verdade pela população, vou comprar uma caixa de fogos de artfício, e é uma pena que não foi citado na reportagem que há quase 01 mês não é recolhido o lixo referente a poda de árvores e limpeza de quintais e jardins, realmente é lamentável o descaso com os cidadãos.

Edson Celebridade disse...

Concorco com vc Lenilson cadê o vereador mais votado em sto eduardo nas ultima eleição,será que nem ele tem moral com a prefeita rosinha,nós estamos abandonado,um grande abraço.

Anônimo disse...

Arara e Shanna: vereador aqui é para arranjar empreguinho para quem vai puxar o seu saco, a comunidade é que tem que aprender a votar. Enquanto a população não entender isso vamos ficar sempre do jeito que estamos.
Os Cabos eleitorais que ficaram ao lado do vereador mais votado estão todos empregados, inclusive em cargos que eles não tem a mínima capacidade para ocupar, e pior, o povo está vendo isso tudo passivamente.

Compra de voto rola solto nesse distrito e muitos acham lindo ganhar 50 reais no dia da eleição.

VERGONHA!

thalita disse...

Tiooo que lindo você na Tv! rs adorei!

Edler Vei disse...

Sejamos mais inteligenetes e não votemos em ninguém, nem prefeito nem vereador, se não ligam pra santo Eduardo, nã liguemos pra eles também, o voto é secreto eu sei, mais o nosso deve ser nulo, kade a pessoa que ganha salario pra nos representar?

Teste

Teste