domingo, 29 de maio de 2011

Padroeira da Paróquia é homenageada em Santo Eduardo

Igreja de Santo Eduardo, lotada de fiéis neste Domingo.
A festa é em Santa Maria, mas em Santo Eduardo a Padroeira de toda a paróquia foi homenageada nesta manhã de Domingo com grande propriedade e devoção na tradicional encenação da Coroação de Nossa Senhora. Durante todo o mês de Maio, só para frisar, foram diversas coroações, todas muito bem ensaiadas pelo jovem Frederico, que dedica-se à Igreja com bastante entusiasmo e prestatividade, diga-se de passagem, fazendo com que muitos se emocionem.
As crianças encenaram a Coroação de Nossa Senhora neste Domingo em Santo Eduardo, emocionando aos presentes e fiéis.

2 comentários:

Edison Correa da Rocha disse...

Milhões gastos em Bairro Legal no centro de Campos

A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, anunciou na noite de ontem a realização do programa Bairro Legal na Lapa, com um investimento de R$ 34 milhões em melhorias que também vão beneficiar comunidades vizinhas com abrangente projeto de infraestrutura, com sistema de drenagem, recuperação da rede de esgoto, recuperação asfáltica, construção de calçadas padronizadas e implantação de novo sistema de sinalização.

Fonte: odiariorj

Enquanto isso, os distritos do interior, vivem de pires na mão mendigando esmolas da prefeitura. São tantas as carências, que fica difícil destacar alguma prioridade. Como ruas mal iluminadas, pontes em estado decadente, estradas em estado precário,sem sinalização e acostamentos cobertos por matos, etc, etc, .......

www.edisonrocha.blogspot.com

Célio Gama disse...

O Sr Edison deve estar falando de outro lugar, Santa Maria está super bem iluminada, não temos pontes a ser feitas.
O povo para reclamar..... se bem que esse cara não mora por aqui, estou certo????
Aonde não tem obra é por que o povo ou seu representante estão omissos.

Teste

Teste