quinta-feira, 21 de julho de 2011

Vasco encerra contratações e foca na montagem do time para Libertadores

Após anunciar o acerto oficial com o zagueiro Victor Ramos, que estava no Standard Liédge, da Bélgica, o Vasco encerrou o ciclo de contratações para a temporada. Com um elenco bem montado, as atenções de comissão técnica e diretoria agora estão voltadas para observações dentro do grupo, que poderão apontar as devidas carências e os setores a serem reforçados para a disputa da Libertadores de 2012.
“Encerramos o ciclo de contratações para este semestre. Estamos bem servidos e com peças de reposição para Brasileiro e Sul-Americana. Vamos ter prazos para avaliarmos a necessidade ou não de outros reforços mais para o final do ano. Vamos fazer avaliações e trabalhar dentro do nosso cronograma”, explicou o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano, acrescentando.
“Era o que esperávamos e está dentro daquilo que é possível ser feito, do que tínhamos planejado. O desejo da comissão técnica foi atendido, trouxemos o Julinho para preencher uma lacuna na lateral esquerda e fomos bem servidos em todas as posições e o segundo semestre dirá as necessidades para a Libertadores”, salientou o dirigente.
O próximo passo, segundo Rodrigo Caetano, será a renovação de jogadores que terão seu contrato encerrado no final do ano, como Bernardo e Élton. “Temos estes atletas com o contrato vencendo, mas teremos tempo e tranquilidade para resolver isso”, ressaltou.
Em relação às especulações que surgiram nos últimos dias, com nomes do mercado nacional, que não dependeriam do prazo da janela de transferências do futebol exterior para acertar uma possível negociação, Rodrigo Caetano foi sucinto e rechaçou as possibilidades.
“As pessoas precisam entender a diferença entre sondagem e negociação, ou até mesmo quando um jogador nos é oferecido. Isso não caracteriza que ele vai jogar pelo Vasco. Por hora, até dentro do nosso orçamento, posso garantir que não temos negociações em curso”, encerrou.
Uolesporte

Nenhum comentário:

Teste

Teste