terça-feira, 2 de agosto de 2011

Confiante em 'vitória significativa', Dinamite vota em São Januário


Candidato à reeleição não comenta a ausência de duas das chapas de oposição e espera votação muito tranquila


Uma hora após a abertura do processo eleitoral do Vasco, o atual presidente e candidato à reeleição, Roberto Dinamite, apareceu em São Januário para votar. Sorridente e confiante, o mandatário posou para fotos, conversou com diretores e colaboradores de sua campanha que trabalham no clube desde cedo e, após depositar seu voto na urna, fez o sinal da vitória.
Na saída, conversou rapidamente com a imprensa e disse que tem esperança de conquistar uma "vitória significativa". Ele não quis comentar as ausências das chapas de oposição encabeçadas por Pedro Valente e José Henrique Coelho.
- Estou muito confiante, não falo sobre as pessoas que estão fora do processo eleitoral, que para mim foi democrático. Estou tentando a reeleição em cima daquilo que fiz na minha administração. Quero vencer. Espero que seja uma vitória significativa para dar tranquilidade para tocar o Vasco - afirmou.
Dinamite exaltou o clima no pleito e afirmou que a paz estaria presente mesmo se a oposição estivesse mais numerosa.
- Trabalhamos para que fosse tranquila. Independentemente de outras chapas não estarem presentes, faríamos uma eleição tranquila e com respeito ao Vasco da Gama - finalizou.
As eleições tiveram início às 9h desta terça-feira e se encerram às 22h. A apuração acontece logo em seguida.
Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Teste

Teste