quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Festa do Bairro Departamento, em Santo Eduardo, até domingo

Segundo informações haverá outros shows, mas no site da prefeitura de Campos, colhi os seguintes relatos:


O bairro Departamento, em Santo Eduardo, estará em festa neste fim de semana. Os moradores estão preparando um evento bem divertido e animado, que vai acontecer nesta sexta, sábado e domingo (26, 27 e 28). O público terá a oportunidade de saborear comidas típicas, caldos, doces variados, pipoca, milho verde, entre outras iguarias, além de atrações musicais. A festa tem o apoio da Prefeitura de Campos, através da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
    
As comemorações começam na sexta-feira, a partir das 20h, com a Festa de Laço, que vai atrair inúmeros competidores. No sábado, a programação prossegue com a participação da banda de Forró Ninil do Brasil. Já no domingo, o público vai poder ouvir um pouco do som do grupo “Os Atuais do Forró”.
    
Segundo um dos organizadores da festa, Paulo Beraldi, o evento acontece há aproximadamente 15 anos. “É uma festa tradicional do nosso distrito, que reúne muitos participantes. Agradecemos o apoio da prefeitura, através da Fundação Cultural Oswaldo Lima, que tem oferecido toda ajuda necessária para a realização do evento. Todos estão convidados. A entrada é gratuita”, comentou.

Por Emilly Maitan 
Atuais do Forró

Um comentário:

Anônimo disse...

Um absurdo....
Para fazer festa no bairro as pessoas, correm atrás. Agora para providenciar o reparo da ponte do departamento ficam de braços cruzado.
Na festa de outubro o trânsito ficará um caos, pois o desvio era feito por tal ponte e agora?
Provavelmente terá que ser pela avenida principal.

Teste

Teste