quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Flamengo sem Ronaldinho cai diante do Atlético- GO e São Paulo empata com o lanterna América - MG

Sem poder contar com Ronaldinho Gaúcho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o Flamengo sentiu muita falta do seu principal jogador e perdeu a invencibilidade que já durava 16 partidas no Campeonato Brasileiro e mais de 100 dias na temporada. Com a derrota por 4 a 1 para o Atlético-GO, nesta quinta-feira, no Engenhão, o time ainda se afastou do líder Corinthians, que agora tem três pontos de vantagem na tabela. Pituca, Juninho, Anselmo e Diogo Campos marcaram os gols do time goianiense; Jael fez o gol de honra dos rubro-negros.
"Estacionado" nos 34 pontos, o rubro-negro enfrenta o Internacional na próxima rodada, no domingo, às 16h, em Porto Alegre, e precisa de uma vitória para voltar a se aproximar da ponta da tabela.


 Já São Paulo tinha a chance de ser vice-líder do Brasileirão com o tropeço em casa do Flamengo contra o Atlético-GO, mas mais uma vez desperdiçou. Em jogo morno, com emoção apenas nos minutos finais, o time tricolor não saiu de um empate por 1 a 1 contra o América-MG e estagnou em terceiro na tabela de classificação.

O São Paulo deu a entender que ganharia o jogo com um gol ‘estranho’ de Marlos aos 40min do segundo tempo. Mas logo depois, Kempes, de bicicleta, deu números finais ao jogo com um golaço.
Para piorar a situação, o time tricolor perdeu seu principal jogador para o clássico contra o Palmeiras, já que Lucas recebeu o terceiro cartão amarelo e não poderá atuar na partida do próximo domingo.
Obs: tudo bom mesmo para o Vascão! rsss

Nenhum comentário:

Teste

Teste