terça-feira, 13 de setembro de 2011

Renato Silva visita Ricardo Gomes no hospital e diz que técnico "já está escalando o time"



O zagueiro Renato Silva foi ao Hospital Pasteur, Zona Norte do Rio, para fazer novos exames neurológicos por causa do choque de cabeça com Luccas Claro durante a partida com o Coritiba, no último domingo. Com o resultado de tudo certo nas mãos, o jogador aproveitou para fazer uma visita Ricardo Gomes, que se recupera de um AVC na mesma unidade hospitalar, e saiu impressionado com a o estado de saúde do técnico do Vasco.

"Ele está ótimo. Já está com aquela prancheta escalando o time. Estou surpreso e muito feliz com o sua recuperação. Vou dar essa boa notícia para os meus companheiros. Pode escrever: até o final do ano, o professor já vai estar de volta ao comando do grupo",comentou o zagueiro, que já deve treinar com o time do Vasco na tarde desta terça-feira
"Estou bem. Não sinto nada. Quero já treinar e estar pronto para enfrentar o Grêmio no sábado", finalizou.
Quem também visitou Ricardo Gomes foi Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica. Acompanhado de dois representantes do clube, o dirigente  chegou com uma camisa personalizada e autografada por todos do atual elenco para presentear o treinador vascaíno, que teve passagem pelo clube português. Gomes chegou ao Benfica em 1988, ficou até 1991 e depois voltou em 1995 para encerrar sua carreira como jogador no ano seguinte. Luís não falou com a imprensa.
O boletim médico divulgado pelo hospital nesta terça-feira informa que Ricardo Gomes permanece com os quadros clínico e neurológico estáveis e que devido a evolução do paciente a sonda será retirada nas próximas horas. Ricardo também começará com uma dieta oral.
Uol Esporte

Nenhum comentário:

Teste

Teste