sexta-feira, 30 de setembro de 2011

TRE não aprecia Mandado de Segurança requerido por advogados de Rosinha

Rosinha disse que vai continuar resistinho à decisão da juíza Gracia Cristina do Rosário, que determinou que o presidente da Câmara Municipal, Nelson Nahim (PR), tome posse, o que acontecerá às 15h desta sexta-feira. Segundo Rosinha, ela está com recurso no TRE e no TSE, mas a juíza “mandou” Nelson Nahim tomar posse, “sem esperar a decisão de Brasília e do Rio de Janeiro”. Rosinha voltou a chamar o povo para ir para a sede do Executivo, porque, segundo ela, enquanto houver um último recurso para recorrer “eu não saio de dentro da prefeitura”.

Charge do João do Microfone


O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) não apreciou nesta quinta-feira (29/09), o Mandado de Segurança impetrado pelos advogados da prefeita de Campos Rosinha Garotinho. 
Havia grande expectativa que o Mandado fosse apreciado e que Rosinha pudesse recorrer da decisão da juíza da 100ª Zona Eleitoral no cargo. Não há data prevista para apreciação do Mandado de Segurança.

Nahim: Vou cumprir uma decisão judicial. A prefeita eleita é Rosinha. Não fui eu o eleito pelo povo para a Prefeitura e tenho consciência disso, assim como da outra vez. Se ela conseguir o recurso para retornar a Prefeitura ela vai continuar seu governo. Nesse momento eu fiz o que achei o que é o melhor para a cidade. Eu peço muito para que a Prefeita possa ter serenidade e calma neste momento de sofrimento e sabemos disso. Ela já passou por isso. Mas que Deus possa acalmar os ânimos e que não haja clima de instabilidade do jeito que está.

Nenhum comentário:

Teste

Teste