terça-feira, 18 de outubro de 2011

Blog fora do ar! Motivo? Blecautes em Santo Eduardo

São 09:50min desta terça-feira, e foi só agora que consegui solucionar um defeito que apareceu no meu modem para conseguir uma conexão com a Internet. E tem mais, já estou sabendo que alguns moradores foram prejudicados e tiveram seus aparelhos eletroeletrônicos queimados devido aos sucessivos blecautes deste último final de semana na localidade.
Mais tarde, portanto, colocarei a postagem da programação da festa do domingo.

São muitas emoções, vocês não podem perder!

2 comentários:

fabinho pagode disse...

senti falta das noticias e dos comentarios, depois da festa, e eu enquanto cidadão, quero aqui parabenizar, o leo werneck, pela iniciativa de fazer este blog, que é de fato o melhor jornal eletronico da nossa região, totalmente imparcial, voltado para os problemas da cidade, eu não sou politico, e tambem não quero ser, mas os problemas de santo eduardo estão aí, pra quem quizer ver, tudo que este blog noticia, uma boa parte dos comentarios, são de grande credibilidade.
e é por isso que este blog, seguramente deverá ultrapassar os 20.000 acessos/mes.
parabens leo, e mantenha esta linha de imparcial, que sua credibilidade junto a toda sociedade santoeduardense, só tem a crescer.

L Werneck disse...

Obrigado Fabinho, tento fazer a minha parte. Não sou unanimidade, nem quero ser, mas não pretendo me calar e fingir que tudo está ótimo só para agradar aos incomodados e espertalhões.
Desejo que as promessas se cumpram; seria o melhor cala-boca que receberíamos!

Teste

Teste