sexta-feira, 7 de outubro de 2011

UFA!!!! Prefeita desapropria terreno em Santo Eduardo para construção de casas populares


Bom, pelo que ouvi do Superintendente das Regiões Administrativas de Campos, Alcimar Ferreira, numa reunião em Santo Eduardo, as famosas e tão sonhadas casas populares serão cadastradas por uma pessoa pré- autorizada pela prefeitura, ou seja, se você já foi procurado por alguém daqui que lhe colocou numa lista, não confie, pois você pode estar sendo usado politicamente para uma auto promoção, para mais uma manobra eleitoreira e barata.
Alcimar disse em alto e bom tom que o senhor Paulo Beraldi é o único responsável da prefeitura em Santo Eduardo, e que ele é o único que tem poder de comunicar e anunciar obras ou outras coisas para a comunidade.


3 comentários:

Anônimo disse...

Existem falsos profetas, como existem impostores.
Veja bem em quem confiar, não se deixa enganar.
Casas populares direito do povo e não direito de cabo eleitoral para fazer política.

Anônimo disse...

Sera que é na beira valao?

Táfnes Campos disse...

Muito Bom L.Werneck! Bom, Gente otima dica que o blogueiro deu ao povo de Santo Eduardo, existem realmente pessoa que sempre querem se beneficiar de maneira facil. Abram os olhos quanto aos politico em que vocês estão prestes a eleger.
Não sabia que santo eduardo estava com problemas politicos assim, abandonado, fazer o que néh é mal do Brasil... Grande Abraço povo amado de Santo Eduardo.

Teste

Teste