sábado, 12 de novembro de 2011

Após 5 meses, Águas do Paraíba conclui reparo em rua de Santo Eduardo.

Contando a historinha:
Há cinco meses atrás, portanto, em Julho passado, ocorreu um rompimento num dos encanamentos que passam pela Rua 13 de Outubro, em Santo Eduardo, assunto abordado aqui no Blog na época e que vocês podem conferir clicando AQUI ,encanamentos esses que servem o distrito e também a Santa Maria e a localidade de Espírito Santinho. Pois bem, no mesmo dia, ou melhor, após duas horas do ocorrido uma equipe da Águas do Paraíba já estava no local para corrigir o problema. Cerca de dois dias após o reparo ter sido efetuado, uma outra equipe veio ao local para tapar a cratera que se abriu no asfalto; tudo muito rápido e eficiente, não?
Não foi bem assim! Assim que raiou o dia seguinte o asfalto começou a ceder e a colocar em perigo os motoristas e motoqueiros que passavam pelo local e após alguns acidentes registrados e de várias notificações feitas pelo telefone 115, informando o fato, enfim, após 5 meses, neste sábado o serviço foi concluído.

Entenderam?
Quando o interesse é o da Empresa, eficiência e rapidez no atendimento.
Já quando o assunto é a segurança dos usuários da via, tudo pode esperar, e neste caso, nada mais, nada menos que cerca de 150 dias!
Antes:  serviço mal feito, colocando em perigo os usuários da via principal de Santo Eduardo.

Após 5 meses, asfalto foi reparado nesta tarde de sábado, no início da Rua 13 de Outubro, em Santo Eduardo.

Antes tarde do que nunca. Temos que pensar assim?

Nenhum comentário:

Teste

Teste