sábado, 19 de novembro de 2011

Banco Bradesco com correspondente bancário funcionando em Drograria de Santo Eduardo

Para você que precisa usar frequentemente os serviços do Banco Bradesco aqui na região e já estava ficando apreensivo por saber que irá haver uma mudança no Banco Postal que funciona na Agência dos Correios de Santo Eduardo, do Bradesco para o Banco do Brasil a partir de Janeiro de 2012 pode ficar tranquilo. Já está funcionando em Santo Eduardo, mais precisamente na Drogaria Louvain, no Bairro São Sebastião, todos os serviços do Bradesco; entre os quais, só para destacar, depósitos, saques, saldos, extratos e também o recebimento de contas da Águas do Paraíba online e o pagamento de benefícios de aposentados. Ou seja, você que é aposentado ou pensionista e que recebe atualmente nos Correios de Santo Eduardo vai poder receber seu pagamento nesta drograria, sem maiores transtornos.
Para outras informações, sobre esse e outros assuntos, é só ligar para o telefone 2781-1146 e conversar com o proprietário Elias Rocha.

Obs: com certeza, isso é muito bom para Santo Eduardo e região, pois teremos dois correspondentes bancários funcionando aqui, facilitando a vida de todos nós.
 

Nenhum comentário:

Teste

Teste