quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Seis pessoas são presas suspeitas de tráfico de drogas em Bom Jesus do Norte

Ação tinha como objetivo cumprir 14 mandados em Bom Jesus do Norte.
Foram apreendidos três cachimbos, touca ninja e uma granada.



Seis pessoas foram presas nesta terça-feira (14) em Bom Jesus do Norte, no Sul do Espírito Santo, suspeitas de tráfico de drogas, tentativa de homicídio e formação de quadrilha. A operação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia (DP) da cidade, a ação tinha como objetivo cumprir 14 mandados, sendo sete de prisão e sete de busca e apreensão. Durante a operação, foram apreendidos três cachimbos para consumo de crack, frascos de bicarbonato de sódio, amido de milho, uma touca ninja, além de uma granada.
Foram apreendidos três cachimbos, frascos de bicarbonato de sódio, amido de milho, uma touca ninja, além de uma granada. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Foram apreendidos três cachimbos, frascos de bicarbonato de sódio, amido de milho, uma touca ninja, além de uma granada. (Foto: Divulgação/Polícia Civil)


De acordo com o delegado Ricarte Teixeira, os seis suspeitos e mais um homem que está foragido, fazem parte de duas quadrilhas que, no mês de outubro de 2011, realizaram uma troca tiros em virtude da disputa de pontos de tráfico de drogas na região.
“Além dos policiais de Bom Jesus do Norte, também participaram da ação policias civis da Superintendência de Polícia do Interior (SPI), do Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Cachoeiro de Itapemirim e, policiais das Delegacias de Apiacá, Alegre e São José do Calçado”, declarou o delegado.

G1- ES

Nenhum comentário:

Teste

Teste