sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Veja aqui o edital de abertura das inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada da Universidade Aberta da 3ª idade no Campus Bom Jesus do Itabapoana

A Direção do Instituto Federal Fluminense – campus Bom Jesus do Itabapoana divulga o edital de abertura das inscrições para o Curso de Formação Inicial e Continuada da Universidade Aberta da 3ª Idade (UNATI).
    O curso é voltado ao aperfeiçoamento e à atualização em diversos níveis de escolaridade, sendo ofertado em diferentes áreas do conhecimento pelo câmpus Bom Jesus em parceria com o Centro Espírita Bom Jesus.
    São oferecidas 70 vagas para pessoas com faixa etária acima de 60 anos. O período de inscrições é de 06/02/2012 a 10/02/2012. As inscrições serão efetivadas mediante o preenchimento de formulário específico e a apresentação dos seguintes documentos: ficha de inscrição preenchida, uma foto 3x4, xérox da carteira de identidade, xérox do CPF, xérox da Certidão de Nascimento e/ou Casamento, comprovante de residência. A ficha de inscrição também estará disponível no próprio câmpus Bom Jesus.
    Veja aqui o edital.
    Clique aqui para baixar a ficha de inscrição.
    Para esclarecer as dúvidas, entrar em contato no telefone (22) 3833-9850. Responsável: Nilta Leal.
matéria enviada por e-mail: Kamilla Ferreira

Nenhum comentário:

Teste

Teste