quarta-feira, 21 de março de 2012

Hospital de Santo Eduardo informa: documento de identificação do paciente nas mãos

A Direção do Hospital João da Cruz Lubanco (Santo Eduardo) informa a toda a população que quando forem  utilizar o atendimento desta unidade de saúde tragam pelo menos um documento para uma correta identificação.
Segundo relato de um atendente há muitos cadastros incompletos e nomes com grafia incorreta no Hospital, dificultando o trabalho dos que são responsáveis por esta área.
 É importante ressaltar que é obrigado para qualquer paciente que os seus dados estejam atualizados para que agilize encaminhamentos, liberações de exames e demais procedimentos.

Então, lembre-se: quando for ao Hospital, leve sempre o seu documento. Isso vai ajudar a você e a todos.

Um comentário:

fabinho pagode disse...

Eu venho falando todos os dias, para que nossos usuarios não esqueçam os documentos, nós temos que tornar habito andar com os documentos, quando for ao hospital, para marcar uma consulta, exame , dentista, rx,ou mesmo pegar medicamentos, todos devem estar munidos dos documentos.
Leo, muito em breve nós estaremos fazendo uma palestra sobre doenças sexualmente transmissivel, hipertensão arterial, diabetes, entre outros assuntos, estaremos explicando como funciona o serviço de urgencia e emergencia, para um melhor entendimento da população, estaremos esclarecendo tambem de que serviços nós disponibilizamos para nossa comunidade e localidades vizinhas e logicamente contamos com o seu blog para divulgar as novidades que possivelmente teremos nos proximos meses.

Teste

Teste