segunda-feira, 16 de abril de 2012

Concurso: Cepuerj volta atrás e diz que maio é só "previsão"

Folha da Manhã

Depois de informar que a nova prova do concurso público da Prefeitura de Campos, cancelado no último domingo,  já teria como prazo a primeira quinzena de maio, o Centro de Produção da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Cepuerj),  voltou atrás e  informou que o período, inicialmente definido, é apenas uma "previsão", sem dar certeza de datas.

A informação inicial  foi passada nesta tarde pelo coordenador do Cepuerj, Valtemir Santoro. Segundo ele, todos os candidatos receberam e-mails informando dos procedimentos que estão sendo tomadas para que o concurso possa ser processado sem problemas. “Infelizmente tivemos problemas e estamos fazendo o possível para minimizar a questão para os candidatos.

Uma nova etapa está sendo organizada. Até porque, tem a questão dos prazos, por ser ano eleitoral”, disse o coordenador, informando que no site do órgão, cujo endereço é: cepuerj.uerj.br, foi divulgada nota para orientar os candidatos.

Mais cedo, a secretária de Planejamento de Campos, Ana Lúcia Boynard informou que  não há tempo suficiente  para realizar a  troca de instituição e falou ainda que queria um novo cronograma até a tarde de quarta-feira. Ana Lúcia pediu desculpas aos inscritos, o mesmo foi feito pela Cepuerj na sua nota oficial.


Nenhum comentário:

Teste

Teste