quarta-feira, 23 de maio de 2012

Casas Populares: Moradores de comunidades em Campos fazem protestos


Moradores da Comunidade Boa Vista 1 fecharam a BR 101; já os moradores de localidade próximo a Três Vendas fecharam a BR 356.



Moradores da Comunidade Boa Vista 1, em Campos, fecharam a BR 101 na altura do quilômetro 50, nesta manhã. Eles pedem melhorias nas casas que receberam da prefeitura há três anos. Segundo os moradores, as casas estão sem luz, sem água e sem saneamento adequado, o que causa o aparecimento de insetos. Em forma de protesto a comunidade ateou fogo em pneus e mandou recado por meio de cartazes. A rodovia continua fechada.


Na BR 356, também em Campos, uma outra manifestação. A estrada ficou fechada na manhã desta terça-feira (22), próximo a Localidade de Três Vendas. As famílias reivindicaram mais agilidade na entrega das casas no Parque Aldeia 2. Eles colocaram fogo em pedaços de madeira e fecharam a via por cerca de uma hora. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local e conversaram com os moradores. A rodovia já foi liberada. A Prefeitura de Campos disse que enviou equipes aos locais para saber dos moradores os motivos das manifestações.

in360

Nenhum comentário:

Teste

Teste