terça-feira, 26 de junho de 2012

Inscrições para o concurso da Câmara de Campos previstas para o próximo dia 02

Foto
Previsto para ser publicado no Diário Oficial (DO) desta semana, o edital do concurso público da Câmara Municipal de Campos. Ao todo, serão 30 vagas (23 vagas para cargos de nível médio e sete para carreiras de nível superior). 


Na última sexta-feira (15), representantes da Consultoria em Planejamento em Administração Pública e LTDA (Consulplan) – vencedora da licitação para organizar o concurso -, se reuniram na Casa de Leis para discutir detalhes. Este será o primeiro concurso que a Câmara vai realizar após 41 anos.


Segundo o coordenador de negócios da Consulplan, Bruno Campos, a reunião foi para traçar diretrizes, como cronograma, normas e realizações das provas. Ele informou ainda que para o nível superior serão ofertadas quatro vagas para analista legislativo – procurador, duas vagas para analista legislativo – contador e uma vaga para analista legislativo – jornalista. Já para o nível médio, três vagas para técnico legislativo e 20 para assistente técnico operacional. Os salários ainda não foram divulgados.


As inscrições iniciam no dia dois de julho e prosseguem até o dia dois de agosto. Para os cargos de nível médio, a taxa de inscrição é de R$ 40, e de nível superior, R$ 45. As provas estão previstas a serem aplicadas no dia dois de setembro.


camaracampos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste