sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Rosinha e Makhoul amanhã na Praça São Salvador?

Acabei de receber uma ligação telefônica com uma gravação com a voz da prefeita Rosinha me convidando para um comício neste sábado, às 10:00 horas da manhã na Praça São Salvador.

Peraí?

Makhoul não está anunciando estar no calçadão amanhã também no mesmo horário?

Será que pode acontecer isso, visto que a candidata, até que se prove o contrário, está indeferida?


Entendi!

É para usar a máquina do governo, principalmente os subordinados, os apadrinhados de vereadores para fazer volume na praça pra dizer que o povo todo está com ela.




4 comentários:

José Gil disse...

Você se faz de desentendido ou é mesmo?
Mackoul marcou uma caminhada, não vai ocupar a praça o dia inteiro é caminhada e carreata, ou eles vão rodar om volta da praça em circulos????
E outra dúvido que Cabral apareça em Campos, ele não é louco vai ser a maior humilhação sofrida por um Governador na história do Brasil.
Esta decisão apenas deu mais gás para Rosinha, que covardemente vide blog do http://blogdofranciscopessanha.blogspot.com.br/ que é um experiente advogado.
Não adianta o povo vota 22 independente de quem venha, pois o 22 é da PAZ!!

Célio disse...

Não tem jeito, o povo realmente está com ela, não deixe esse espírito político tomar conta de você.
O Cabral por exemplo é tão do apoio que correu de Campos amanhã....

L Werneck disse...

Não tenho nada a ver com caminhadas e comícios de quem quer que seja.
Sérgio Cabral não deve aparecer mesmo, não sei exatamente o porquê; aliás, isso não importa porque o que relatei aqui foi o fato de um ato acontecer no mesmo horário, pois isso não é nada bom para o processo eleitoral como um todo.

José Gil, tenho visto tantas coisas bizarras acontecendo aqui nesta região que é bem melhor se fingir de idiota e imbecil mesmo. Finjo muito que sou desinformado, que não vejo obras superfaturadas, que as pessoas não são humilhadas pela sua condição, finjo não ver incompetentes ocupando cargos... Enfim, sou um bobo, um cego.

Não enxergo um palmo na minha frente. Nem eu e nem minha câmera.

Roberto disse...

"Sérgio Cabral não deve aparecer mesmo, não sei exatamente o porquê"3
Eu te respondo o por quê, ele é um covarde, deixa o barco a deriva, não tem coragem e sabe que passaria vergona, infelizmente é assim, como confiar em um cara desses.

Teste

Teste