segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Professor morre eletrocutado e abala alunos de Santa Maria

O jovem professor Gilmar Alvim (36), morador da cidade de Porciúncula, foi vítima de uma fatalidade ontem em sua cidade natal. Segundo informações, Gilmar foi fazer reparos em sua residência, quando uma vara de vergalhão esbarrou num fio desencapado em cima da laje da sua casa causando ao mesmo uma descarga elétrica muito forte que o levou à morte instantânea.
A Escola Municipal Santa Maria, local onde o professor deu aulas, está de luto e irá fazer uma caravana hoje para Porciúncula, levando funcionários e alunos para comparecer ao enterro de Gilmar.

Lamentável e trágico!

Abaixo a homenagem que a Escola fez ao professor Gilmar, extraída do Blog da escola:


Gilmar Alvim

Saudade sim, tristeza não. Nesta semana uma palavra fala mais forte que as outras: Saudade.  Quem é que não tem saudade de alguém que já se foi. Que deixou a sua marca, o seu brilho em nossas vidas?  Ah, Saudade...  Se você é uma pessoa de fé, não confunda saudade com tristeza. Mas tenha certeza que não é a morte que interrompe o Amor, o Carinho e o Afeto.  Não chore por aquele que não está mais junto de ti, mas está junto de Deus. Tenha lembranças do sorriso, dos momentos de carinho e de ternura, dos momentos felizes  que passaram e agradeça a Deus por Ele ter permitido que esta pessoa tenha brilhado  na sua vida.  Tudo passa tão rápido aqui, que quando vemos, não dá nem mais tempo de dizer eu te amo, você é especial pra mim, que bom ter você ao meu lado...  Tenha saudade sim, isso faz parte de nós. Mas não se esqueça, tenha fé. Pois pra quem tem fé a morte não é um Adeus, mas sim um Até logo. (Padre Marcelo Rossi - Momento de fé)hospedagem de site gratuita

3 comentários:

Anônimo disse...

gilmar foi meu colega no seminário nos idos anos de 2001, 2002... ele saiu do seminário pouco tempo antes de também eu ter saído. Nunca mais o vi, hoje a lembrança dele me veio na cabeça e fui fazer uma pesquisa "google" pra ver onde ele andava e soube da triste fatalidade. Rezarei por ele com certeza...descanse em paz meu amigo.

mirianhelenadasilvaapolinario disse...

Triste de mais adora elle estou muito triste muito novo Hooje la no ceu tem uma festa pra vc ? DEus te ama todos te esperam la

Profª Thaís Rabello disse...

Gilmar... Sua passagem por Niterói, os anos que ficou na E.M. Eulália da Silveira Bragança foram um presente para todos nós. Quantas conversas alegres, quantos sonhos... Dentre eles o de se tornar professor. Amigo, receberá sempre nossas orações, nosso amor e gratidão eterna, principalmente pelas crianças que nos ajudou a educar e reencaminhar para o caminho do bem, longe das drogas e da violência. Obrigada por ter existido! Sentiremos uma saudade incurável...

Homenagem dos professores e funcionários da Escola Municipal Eulália.

Teste

Teste