domingo, 13 de janeiro de 2013

Policiais de Santo Eduardo recuperam moto roubada em Santa Maria

DPO de Santo Eduardo
As coisas estão realmente ficando complicadas aqui na nossa região, principalmente em Santa Maria de Campos que está praticamente sem contingente policial efetivo para servir o distrito, contando com apenas um soldado para tomar conta do prédio do DPO desde Outubro do ano passado. É essa a conclusão que tiramos dia após dia com o visível aumento dos casos de assassinatos, roubos e diversos outros casos que têm deixado nossa população apreensiva e insegura cada vez mais.

Ontem, por exemplo, aconteceu mais um fato que comprova que não vivemos mais numa região tranquila; por volta das 23:00 horas, após uma ligação para o DPO de Santo Eduardo informando o roubo de uma moto Honda Bross Vermelha (2010),em Santa Maria, a guarnição local, comandada pelo Sub Tenente Aloízio, pelo soldado Martins e pelo Sargento Marcelo, iniciaram as buscas pelas redondezas e após várias diligências conseguiram encontrar com o menor G. P. S., 16 anos, residente na Usina Santa Maria, a moto (sem placas) que havia sido roubada em Santa Maria. Indagado, o menor confessou ter tirado a placa para dificultar o trabalho da polícia, mas que no fundo acabou chamando também a atenção dos policias para a abordagem ao mesmo. O menor foi conduzindo imediatamente para a 146º DP de Guarús e a moto foi entregue à proprietária R.P.P. (25 anos) em Santa Maria na sequência..

Desta vez um final feliz.  
Parabéns para os policiais locais que mostraram um ótimo serviço e comprometimento com a nossa população.


2 comentários:

Anônimo disse...

Queremos parabenizar estes policiais que demonstraram seriedade e comprometimento.E dizer que estamos orgulhosos de ter um policiamento deste nível em nossa localidade.....

Anônimo disse...

Queremos parabenizar estes policiais por ter demonstrado seriedade e comprometimento.

Teste

Teste