sexta-feira, 5 de abril de 2013

Após reclamação, problema com esgoto a céu aberto em rua de Santa Maria começa a ser sanado.

A foto mostra um funcionário da prefeitura começando a fazer reparos na rede de esgoto num trecho da Rua Mercúrio, área central de Santa Maria de Campos. O morador Kaio Barros utilizou-se do seu direito de cidadão e enviou fotos para o Blog e postou na sua página do site de relacionamentos Facebook  apelando às autoridades para que fosse solucionado a questão, principalmente porque em frente ao problema se encontra uma escola em pleno funcionamento.


Obs.: é assim mesmo que tem que ser e é bom que todos saibamos que reivindicar não tem problema nenhum, assim também como agradecer quando nos atendem.

6 comentários:

KAIO BARROS disse...

As crianças agradecem,estão todas felizes pois não sentem mais o mal cheiro q ali estava,obrigado a todos q apoiaram e deram umaforça para o problema ser solucionado.
BJS PARA TIA ROSINHA GAROTINHO A PEDIDO DAS CRIANÇAS Q ALI FREQUENTAM...

Anônimo disse...

Quero parabenizar Jorge Nogueira dos santos pelo trabalho realizando frente a associação de moradores, mostrou humildade e competência. Depois de 6 anos fazer sucessora com 599, mostrou que grande parte da população tem um carinho muito grande por ele. Parabéns Jorge continue sempre humilde..

Angeline Fuly Sampaio disse...

Vale dizer que a "reforma" foi feita não por intermédio da "representante" da comunidade de Santa Maria, que assim se denomina, mas pela diretoria da Creche Escola, que "contratou" um profissional para realizar tal serviço. A dona Erly Monteiro não se manifestou em nada para resolver essa ou nenhuma outra questão que diz respeito a nossa comunidade!

KAIO BARROS disse...

RETIRO ASSIM ENTÃO O AGRADECIMENTO A PREFEITURA DE CAMPOS POIS A MSM NÃO SE MANIFESTOU A REFORMA E SIM A DIRETORA DA CRECHE ESCOLA DE SANTA MARIA.

Mayko Juliao disse...

vishhhh
sta maria segue sem rumo!
Alguem sabe dizer qdo a nova diretoria da associação toma posse?
se eles não de rem jeito ngm mais dará!

Mayko Juliao disse...

putz...quem enviou ess aparada com meu nome???? brincadeira ein

Teste

Teste