quinta-feira, 25 de abril de 2013

Começa mais um trecho de duplicação na BR 101 Norte




O deputado estadual Roberto Henriques representou a Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), na condição de vice-presidente da Casa, na solenidade promovida hoje à tarde pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Auto Pista Fluminense, que marcou o início da obra de duplicação do trecho de 70 quilômetros da BR 101 Norte, entre Casimiro de Abreu e Rio Bonito.
O evento foi perto da praça de pedágio próximo ao trevo de Rio Dourado e contou com a presença de autoridades federais e estaduais, entre elas o vice-governador Pezão. A obra devem ficar prontas em dois anos e daqui a quatro meses começa outro trecho, de Casimiro até o trevo de Macaé. A obra pôde começar a partir da liberação das licenças ambientais, um esforço que envolveu governos federal e estadual.
A Alerj também participou do processo e Roberto Henriques, junto com outros deputados, teve a iniciativa de promover uma audiência pública no ano passado com a ANTT e a Auto Pista Fluminense pedindo celeridade na duplicação, que no total será de 170 quilômetros.

25/04/2013

Assessoria de comunicação do deputado estadual Roberto Henriques
Júlia Maria de Assis

Nenhum comentário:

Teste

Teste