quinta-feira, 4 de abril de 2013

Festa de Morro do Coco, de sábado até segunda-feira, promete agitar distrito

Joanna, principal atração da festa, se apresenta na segunda-feira.



A 152ª Festa de Nossa Senhora da Penha promete atrair grande público, a partir deste sábado (6), em Morro do Coco. Novenas, missas e shows vão animar os moradores da região Norte do município. A cantora Joanna é a atração principal da festa, na noite de segunda-feira (8) às 21h. O evento conta com o apoio da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima.
Segredo de Estado: atração do sábado

No sábado (6) a animação fica por conta da banda Segredo de Estado, que vai abrilhantar o primeiro dia dos festejos em homenagem à padroeira da localidade. No domingo (7) é a vez do grupo Dibobeira subir no palco, montado na praça principal, cantando sucessos da atualidade. Na segunda-feira a cantora Joanna encerra os festejos em grande estilo.
Dibobeira: atração do domingo

- A prefeitura tem apoiado as festas tradicionais do município, que além de entreter as pessoas movimentam a economia local e reúnem peregrinos de várias localidades e cidades da região. São momentos de reflexão e adoração - disse a presidente da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, Patrícia Cordeiro.

Programação Religiosa - O novenário teve início no dia 31 e prossegue até segunda-feira (8). Neste sábado (6), às 19h, tem missa celebrada pelo bispo Dom Roberto Ferreria Paz. No domingo, acontece a procissão motorizada, prevista para às 18h. Em seguida, o padre Marcelo Pili leva a mensagem aos devotos de Nossa Senhora da Penha. Na segunda (8), dia da padroeira do distrito, tem missa às 19h, com uma grande queima de fogos.

-  É uma festa tradicional e muito importante para a localidade. Esperamos receber milhares de pessoas neste dia tão especial. Todos serão muito bem-vindos – convida Idê dos Santos Siqueira, secretária da paróquia.

campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste