quarta-feira, 31 de julho de 2013

Conferência Municipal de Meio Ambiente nos dias 13 e 14

Membros da comissão organizadora da 4ª Conferência Municipal de Meio Ambiente se reuniram nesta terça-feira (30), na sede da Federação das Indústrias do Estado do Rio de Janeiro (Firjan), para definir os últimos detalhes do evento, que será realizado nos próximos dias 13 e 14 de agosto, na sede da Fundação Municipal de Esportes (FME). Segundo o secretário de Meio Ambiente, Zacarias Albuquerque, a finalidade da conferência é promover um debate sobre Política Nacional de Resíduos Sólidos (PNRS).

Zacarias lembrou o 1º seminário de preparação para a conferência, ocorrido nesta segunda-feira (29), em Santa Maria, Região Norte do município. “Nós mobilizamos e levamos à população mais distante do Centro da cidade, as propostas que devem ser debatidas durante o evento, com o intuito de atender a demanda das diferentes realidades e peculiaridades do município”, revelou.

O secretário adiantou ainda que serão debatidos os seguintes eixos: produção e consumo sustentável, impactos ambientais, geração de emprego, trabalho e renda e educação ambiental. “Cinco propostas serão tiradas de cada eixo, que serão apresentadas pelos seis delegados eleitos nas Conferências Estadual, em setembro, e Nacional, outubro”, disse.

campos.rj.gov.br

Nenhum comentário:

Teste

Teste