segunda-feira, 15 de julho de 2013

Enfim, Desfile de 7 de Setembro terá tema com lógica!

O tema do desfile cívico de 7 de Setembro será "Campos dos Goytacazes; gente forte e guerreira, fazendo história e construindo cidadania", segundo informação da secretaria municipal de Educação, Cultura e Esporte (SMECE). Nesta semana, a secretaria dará continuidade às atividades para a realização dos desfiles do município que acontecerão entre 30 de agosto a 15 de setembro.

As unidades escolares entrarão em recesso no período de 22 de julho a cinco de agosto. Em virtude disso, a equipe da coordenação de Educação Física da secretaria está convocando as unidades escolares e instituições - que não compareceram na primeira reunião dos desfiles, no dia 10 no auditório do Palácio da Cultura, a comparecerem à sede da secretaria para retirar o organograma e o histórico com o tema do desfile. Os atendimentos serão realizados das 8h às 12h e das 13h às 17h.

De acordo com informações do gerente de bandas de fanfarras, Fábio Matos, o prazo final para confirmar a participação nos desfiles e, também, para a entrega do histórico das entidades, será encerrado no dia 12 de agosto.

Para mais informações, as pessoas também poderão entrar em contato através do telefone (22) 2722-0090 ou através do e mail: cefisica2009@hotmail.com. "No dia 23 de agosto, realizaremos outra reunião com as instituições militares e autoridades competentes para tratar da montagem operacional dos desfiles", finalizou Fábio.

O Diário

Nenhum comentário:

Teste

Teste