domingo, 18 de agosto de 2013

Policiais prendem homem com munições em Santo Eduardo


Mais uma vez, os policiais do DPO de Santo Eduardo, o sargento Marcelo e o soldado Martins, comandados pelo sub-tenente Aluizio, mostram um bom serviço em nossa comunidade. Desta vez, ao abordarem o elemento F. B. M., encontraram com o mesmo diversas munições, conduzindo o mesmo imediatamente à 146ª DP, em Campos. O fato aconteceu no dia 16/08, por volta das 16:00 horas.

F. B. M.  foi preso baseado na Lei 10.826 de 22/12/2003, artigo 14, que é a lei que trata sobre o estatuto do desarmamento, sendo também conduzido, já que o crime é considerado grave, à Casa de Custódia Dalton Crespo.




Um comentário:

Anônimo disse...

Novamente parabenizo estes 3 policiais de santo eduardo , que estão sempre correspondendo com seus trabalhos ..esperamos que continuem por bastante tempo por aqui estavamos precisando de policiais deste nivel ,vale resaltar que estes mesmos policiais ja fizeram uma varredura por santo eduardo e tambem santa maria ,,agradeço pelo desempenho e comprometimento com a nossa população .digo que santo eduardo só tem a melhorar com estes profissionais pois ja melhorou e muito as coisas por aqui.....

Teste

Teste