sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Roberto Henriques reitera solicitação à prefeita Rosinha Garotinho para que peça cessão de funcionários para instalação da Delegacia da JUCERJA em Campos dos Goytacazes



O deputado estadual Roberto Henriques enviou ontem (14/11) um ofício à prefeita de Campos dos Goytacazes, Rosinha Garotinho, pedindo providências para a instalação de uma Delegacia da JUCERJA no município. O ofício de número 199/2013 solicita à prefeita Rosinha Garotinho que envie um pedido de cessão de funcionários do estado das Universidade Estadual do Norte Fluminense (Uenf) e a Fundação Estadual do Norte Fluminense (Fenorte).
“Estou mais uma vez solicitando à prefeita Rosinha Garotinho que peça os funcionários a serem cedidos para compor o quadro da JUCERJA, conforme estabelecido em reunião com a deputada Clarissa Garotinho. O município de Campos anseia por uma JUCERJA. É muito complicado ter que se deslocar para outros municípios. Estamos confiantes e em breve Campos terá a sua própria Delegacia da JUCERJA”, afirmou o deputado estadual Roberto Henriques.
Na reunião que aconteceu no dia 23 de maio de 2013, na sede da Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (JUCERJA) que participaram o deputado Roberto Henriques, a deputada Clarissa Garotinho, o presidente da JUCERJA, Carlos de La Rocque, e representantes da sociedade civil organizada ficou firmada a parceria entre estado e município para a instalação da delegacia da JUCERJA no município de Campos. No encontro ficou pactuado que a deputada estadual Clarissa Garotinho faria intermediação com a prefeitura de Campos dos Goytacazes para a cessão do local, três funcionários para apoio ao expediente, além de um coordenador. Já o deputado estadual Roberto Henriques se comprometeu em fazer a ponte entre o Estado para o fornecimento de funcionários de nível técnico ou superior para serem treinados na JUCERJA para exercerem a função de julgadores.


Roberta da Silva Bensi Barcelos
Assessoria de Imprensa - Deputado Estadual Roberto Henriques

Um comentário:

Eliel disse...

Solicita, promete, solicita, promete solicita , promete...srsrrs, chega ser cômico.

Teste

Teste