terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Cabral anuncia saída do governo em março e põe nome à disposição para o Senado

O governador do Rio, Sérgio Cabral, declarou nesta segunda-feira que vai deixar o governo do Rio em março de 2014 e anunciou que irá colocar seu nome à disposição do PMDB para concorrer ao Senado no pleito do ano que vem. — Companheiros têm me estimulado muito para disputar o Senado, possivelmente é o meu caso (de se desincompatibilizar para concorrer). (Seria) 31 de março — afirmou Cabral, após a inauguração da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do morro Camarista Méier. Em seguida, Cabral é perguntado se tem vontade de voltar ao Senado: — Servir ao meu estado, sempre. O Senado é a Casa da federação. Essa é uma questão que não cabe a mim, cabe, inclusive, ao conjunto de alianças de partidos. Vou colocar o meu nome à disposição (para o Senado). Então, acho que esse período de 31 de março acontecem essas movimentações — afirmou Cabral, após a inauguração da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Morro Camarista Méier, na Zona Norte do Rio. Pesquisa Datafolha divulgada nesta segunda-feira revela que a avaliação do governo Cabral voltou a cair e é a pior em sete anos. O total de eleitores que considera o governo ótimo ou bom caiu de 25% para 20% em relação ao levantamento realizado no mês de junho. Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/cabral-anuncia-que-deixa-governo-em-marco-poe-nome-disposicao-para-senado-10942585#ixzz2mPIJV6Ig © 1996 - 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização. O Globo

Nenhum comentário:

Teste

Teste