quarta-feira, 5 de março de 2014

Santo Eduardo: chega ao final, literalmente, mais um carnaval da família

Chega ao fim mais um Carnaval e com ele as lembranças dos dias em que nossa gente humilde, de norte a sul, de leste a oeste do país vai pras ruas para extravasar todos os sentimentos ou frustrações acumuladas durante um bom período. Nestes quatro dias vemos de tudo e percebemos, principalmente, que para se sentir feliz não precisou estar no melhor lugar do mundo, o que tem os melhores desfiles ou blocos, o que precisamos mesmo é estarmos bem com nossos próprios sentimentos e, com certeza, estarmos acompanhados de pessoas que gostamos, que temos afinidade; é assim que tem que ser, porque o resto são apenas detalhes...

Em Santo Eduardo, tivemos um Carnaval de paz e alegria, com muitas pessoas se divertindo numa boa, fazendo destes, dias especiais.

Neste último dia de folia, novamente o povo resolveu sair pelas ruas atrás do boi e da boneca com bastante entusiasmo fechando a parte livre e espontânea da festa com bastante alegria.
Na sequência, o show de forró não atraiu muito a atenção dos que estavam na praça e muitos resolveram ir pra casa e, os que puderam, foram para outras localidades curtir os momentos finais da folia.

Que venha o MICADÚ!

O boi pintadinho e a boneca arrastaram a galera pelas ruas fechando o Carnaval.

Trio Fala Sério deram o tom na última noite de Carnaval.

Nenhum comentário:

Teste

Teste