terça-feira, 27 de maio de 2014

Manifestação na BR-101 causa transtornos e deixa estudantes de Santo Eduardo e Santa Maria parados na estrada

O motivo desta vez, ainda não sabemos, mas a BR-101 está mais uma vez sendo usada como alvo de manifestações em Campos. Resultado: trânsito parado por diversos quilometros e, inclusive, nossos estudantes universitários parados no meio do caminho por causa disso.
Precisamos rever nossos alvos de protesto porque sempre quem paga por estes atos mal elaborados não tem nada a ver com o assunto. BASTA DE TANTA BADERNA!

Fotos enviadas pelo amigo Lucas Neves, de Santa Maria:
Estudantes universitários ficaram parados perto da Praça de Pedágio de Guandú, impedidos de seguir viagem.


Na altura da Praça de Pedágio de Guandú tráfego totalmente paralisado.

2 comentários:

Unknown disse...

Nós, estudantes, ficamos indignados por sermos impedidos de frequentar a aula, sendo que alguns de nós teríamos prova hoje.

Anônimo disse...

Amigo Lenílson, venho através deste espaço lhe pedir ajuda para solucionar problema enfrentado por estudantes de Santo Eduardo e Santa Maria. Sou estudante de santa maria e toda semana enfrentamos problemas com o transporte escolar. A prefeitura tem contrato com a empresa jacarandá para transportar os estudantes de santo eduardo e santa maria que estudam nos turnos da tarde e noite de segunda a sexta. Mas a realidade é outra tem dia que o motorista não leva os estudantes do turno da noite para campos, somos obrigados a nos virar, pois o motorista sempre inventa uma desculpa, e quando chega na sexta-feira, o motorista não trás os estudantes de volta a Santo Eduardo pois o inventa uma desculpa. Sendo que o contrato com a prefeitura não diz que ele não deve deixar de levar ou trazer os estudantes, mas sim fazer o transporte regular, oque não vem ocorrendo. Isto quando a empresa não desloca o ônibus empregado no transporte dos estudantes para fazer frete e fala com os estudantes que o ônibus quebrou. Com a greve do IFF alunos terão aula no meio do ano que seria no período de férias, só que não terão devido a paralisação, e já foi avisado que não terão ônibus. Mas a prefeitura está pagando e porque não transportar? Por estes motivos peço-lhe ajuda para divulgar nosso problema e ver se "alguém da prefeitura" possa resolver este problema, já que a secretaria de educação não atende as reclamações. as eleições estão chegando

em razão de evitar perseguição não divulgarei meu nome pois o problema é de todos os estudantes, mas ninguém procura soluções. obrigado e muito sucesso

Teste

Teste