terça-feira, 13 de maio de 2014

Prefeitura realizando faxina, poda de árvores, pintura de faixas... Rosinha vem aí!

Desde semana passada, a prefeitura de Campos tem enviado para Santo Eduardo uma série de equipes para executar serviços gerais na localidade. Observei intervenções em operações de tapa-buracos, limpeza de vias, caiação, pintura de postes, entre outros... Já nesta manhã de terça-feira, mais umas equipes apareceram e estão efetuando podas de árvores, mais varreduras e recolhimento de entulhos.

TUDO MUITO LINDO, MAS TENHO CERTEZA QUE TUDO QUE ESTÁ ACONTECENDO É POR CAUSA DA INAUGURAÇÃO DA REFORMA DA ESCOLA NOSSA SENHORA APARECIDA, QUE ACONTECE NESTA QUARTA-FEIRA, DIA 14, QUE CONTARÁ, É CLARO, COM A PRESENÇA DA PREFEITA ROSINHA.

OU SEJA, O SEGREDO É TERMOS ENTÃO, PARA AS COISAS SAÍREM, SEMPRE A PRESENÇA DA PREFEITA NO DISTRITO, POIS ASSIM AS MELHORIAS VIRÃO SEMPRE JUNTAS COM ELA!

VOLTE MAIS VEZES PREFEITA, VENHA EM JUNHO, JULHO, AGOSTO ... DEZEMBRO... FEVEREIRO/2015... MARÇO/2015... 
Equipe de podas de árvores

Garis estão fazendo varredura em diversos pontos de Santo Eduardo.

Apesar de várias intervenções, há alguns trechos que a Empresa Águas do Paraíba, quando executa reparos, não volta para repor a malha asfáltica. TENSO.

Faixa Contínua em toda extenção das Ruas 13 de Outubro e Itabapoana foram pintadas.

Um comentário:

Moisés Oliveira disse...

Só para registrar,no dia em que o pessoal da prefeitura esteve aqui,para prestar contas e traçar diretrizes destes acontecimentos que foram citados,fui pessoalmente a este evento,pois tinha umas reivindicações a fazer e as fiz,pedi ao sub secretário de obras ao qual não me recordo o nome,que por razões de vários acidentes na rua onde moro,antiga Estr.de Itabapoana atual Antônio Rocha,temos a necessidade de quebra molas e divisão de pista,ele prontamente me respondeu que na Segunda feira(12/05)viria pessoalmente encontrar se comigo e com outros moradores,e ficamos só na promessa,pois fomos feitos de palhaço o sub Secretário não apareceu.O meu pedido de divisão de pista só beneficiou os moradores do centro,aliás eles usam um material de péssima qualidade que logo sai com o tráfego constante e ação do tempo.Vocês se lembram da última vez que a Rosinha esteve aqui?deve ter uns dois meses ou menos,pois é a marcação do ponto de ônibus que fizeram para impressionar a prefeita já está precisando de outra tentem achar a que foi feita.Espero que minha reclamação surta algum efeito,acho que mereço uma explicação,fiquei cheio de esperança de que o sub Secretário viria aqui e não veio.

Teste

Teste