quarta-feira, 25 de junho de 2014

Começa nesta quinta-feira a XVI Merco Noroeste


Começa nesta quinta-feira (26/06) a XVI Merco Noroeste - Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense. O evento será realizado nas dependências da UNIG (Universidade Iguaçu), situada na BR 356, Km 02, Itaperuna, RJ. A Merco Noroeste é considerada o maior evento empresarial do interior do Estado do Rio de Janeiro e será realizada de 26 a 29 de junho, no horário de 16h às 23h.
O evento multisetorial, que reúne os segmentos da indústria, comércio e serviços, foi instalado em uma área de 60 mil metros quadrados, cuja montagem será de 10 mil metros quadrados. Serão 180 estandes para expositores de diversos segmentos, como indústria e serviços, rochas ornamentais, comércio, moda e beleza, agronegócios, artesanato e gastronomia.
A feira ainda prevê um estacionamento privativo para os expositores, praça de alimentação e feirão de automóveis. Dentre as novidades desta edição, destaque para a Feira do Conhecimento e Oportunidades. O foco desse espaço será disseminar a informação e conhecimento oferecidos por instituições de ensino, cursos e entidades voltadas para o empreendedorismo, além de cursos técnicos de capacitação profissional.
A expectativa de público para este ano gira em torno de 50 mil visitantes, durante os quatro dias do evento.
ABERTURA OFICIAL - A abertura oficial da XVI Merco Noroeste - Feira Industrial e Comercial do Noroeste Fluminense será nesta quinta-feira (26), às 14 horas, na Unig.
ÔNIBUS ATÉ ÀS 2H DA MANHÃ - De acordo com Bruno Pires, diretor da B2B Empreendimentos, empresa que promove o evento, a empresa Santa Lúcia irá estender o horário de circulação da frota durante a realização da Merco Noroeste, até às 2 horas da manhã.
A Merco Noroeste será realizada no Campus V da Unig, em Itaperuna RJ, entre os dias 26 e 29 de junho. O evento tem o apoio da Prefeitura de Itaperuna, Sincomércio e Unig, patrocínio do Governo do Estado do Rio de Janeiro, Fecomércio, Sesc, Senac, Sebrae e Sistema Firjan, com promoção e organização da B2B Empreendimentos.

Nenhum comentário:

Teste

Teste