quinta-feira, 26 de junho de 2014

Deputado Roberto Henriques cobra agilidade na instalação dos equipamentos de telefonia celular na região norte de Campos


Foi divulgado o resultado do pregão eletrônico que escolheu a empresa para instalar antena de telefonia móvel e internet nos distritos de Santo Eduardo, Santa Maria, Espírito Santinho, Vila Nova e Murundum, no Norte do município de Campos. A vencedora foi a Intelix Tecnologia Ltda. O deputado estadual Roberto Henriques enviou, no último dia 24 de junho, um ofício à secretaria estadual de Agricultura e Pecuária solicitando ao secretário, Alberto Mofati, agilidade com o processo de instalação, com receio de, por se tratar de um ano eleitoral, os prazos e exigências legais retardem, ainda mais o processo.

“Essa é uma conquista histórica da população da região Norte de Campos. Uma luta antiga deles que acompanhei de perto. Chega a ser estranho em pleno século 21 termos uma região inteira dentro de uma cidade importante como Campos isolada, em termos de telefonia móvel. Luto por isso desde o início do meu mandato. Agora que já houve licitação só estou cobrando agilidade. Não podemos deixar essas pessoas esperando mais tempo”, frisou o deputado.

A instalação da antena de telefonia na região Norte de Campos faz parte de um convênio entre a secretaria estadual de Agricultura e Pecuária e o Banco Mundial, dentro de um projeto de telefonia rural e de distribuição de acesso à internet nas regiões Norte, Noroeste e Serrana do estado.

Por Renata Lourenço
Assessora de Comunicação do Deputado Roberto Henriques.

3 comentários:

André disse...

Querendo pegar carona, ele mais uma vez faz o que de melhor sabe fazer, falar.

Nem adianta. nem que eu pague com meu dinheiro coloco um carro de som na rua dizendo ,que desta vez, conseguimos sem nehum político.

L Werneck disse...

Este Deputado correu atrás e nunca se colocou como único realizador de nada deste assunto. Sempre apenas quis somar e agora continua querendo apenas ajudar no processo. Se não sabe, ou finge que não sabe, a Secretaria de Agricultura é presidida por Christino Áureo, que também foi eleito Deputado Estadual e está também inserido nos andamentos para que esta benfeitoria se torne realidade em nossa região.
Engana-se André em afirmar que não há políticos por trás disso, pode ter certeza!

Anônimo disse...

eu ainda não acredito, é só chega a época de politica que o assunto de celular começa, e nunca vi da em nada,,,.

Teste

Teste