segunda-feira, 2 de junho de 2014

Santa Maria: domingo de rock à tarde para fugir à mesmice

Eixo Nacional, com rock pesado, deu um quebra na mesmice que vemos nas festas hoje em dia.

Uma tarde de muito rock na Festa de Santa Maria neste domingo, tudo por conta da apresentação das bandas EIXO NACIONAL E DAGDA, que com repertórios bem variados, incluindo hits nacionais e internacionais agitaram as cabeças dos que foram para a frente do palco prestigiar, ao meu ver, a ótima apresentação dos conjuntos.
A única coisa estranha é que não vi ninguém da comissão de festa prestigiando os shows dos rapazes. Já que a ideia é trazer um show que, sabemos, hoje é considerado atípico ou alternativo visto que a maioria dos jovens hoje só curtem funk, pagode e sertanejo seria interessante pelo menos eles aparecerem na rua,  para justificar tais contratações, não é mesmo? Esquisito demais.

Bom, como não sou de ferro, decidi após assistir os shows dos roqueiros me retirar, acreditando que o final da festa deve ter sido bom, assim como a maioria dos momentos que passei junto aos amigos de toda região que encontrei nestes dias.

Obs: o blogueiro aqui, como sempre, acredito, fez o seu papel, já que foi convidado para cobrir a festa. Entretanto, da próxima vez, gostaria de receber mais atenção dos organizadores, sejam eles quem forem. ok?
 E, não esqueçam, os interesses de quem se propõe a comandar uma festa para o povo, tem que ser para este mesmo povo, não pessoais, e isso, ao meu ver, só têm prejudicado o distrito nestes últimos tempos.


Banda DAGDA, no final da tarde deste domingo, tocou o melhor do rock na festa de Santa Maria.

Muito rock no final de tarde da festa de Santa Maria.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta festa foi um fiasco!
A falta de respeito condiz com a organização e planejamento.
Espero que aqui em Sto Eduardo não seja a mesma bagunça.

Anônimo disse...

Gostei muito dos dois shows, principalmente a banda eixo nacional.

As bandas que tocaram a noite (todos os dias), já conhecia e são muito boas.

Em minha humilde opinião, quanto aos shows, faltou apenas um show nacional para abrilhantar a festa.

Senti a falta também de atrativos pra criançada e modalidades esportivas tbm.

E para finalizar, tirando a falta de policiamento ostensivo (não é a primeira vez) deixou a festa com uma baita insegurança, a festa foi boa.

Raquel disse...

Concordo plenamente com você!

Teste

Teste