segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Deputado Roberto Henriques volta a cobrar agilidade nas obras da ponte que ligará os municípios de São João da Barra e São Francisco de Itabapoana


Preocupado com a lentidão das obras da “Ponte da Integração”, " que vai ligar os municípios de São João da Barra, Campos e São Francisco de Itabapoana, o deputado estadual Roberto Henriques voltou a visitar o canteiro de obras hoje (4/8), pela manhã, em Caetá, São João da Barra. Roberto percebeu que desde sua última ida ao local, no último dia 12 de julho, somente novas vigas chegaram e pouca coisa avançou. Por este motivo, resolveu que enviará nova carta à Premag, empresa responsável pela obra, cobrando agilidade.

“Como todos sabem que lutei muito para esta ponte sair do papel, as pessoas me ligam avisando que a obra está parada, pois sabem que irei cobrar. É meu dever como deputado e como cidadão que há anos vejo a esperança da população ser estrangulada com promessas vazias”, explicou.

A obra da ponte foi lançada pelo governador Luiz Fernando Pezão há 59 dias com previsão de início imediato, mas, desde então, pouco foi feito.

Segundo Roberto Henriques, a região está em um período em que obras de infraestrutura se fazem urgentes. “A previsão para os próximos 10 anos é que a população de São João da Barra chegue a 250 mil habitantes e a de Campos dobre, passando de um milhão. Se hoje já passamos por uma série de problemas no trânsito, por exemplo, imagina com esse crescimento? Não podemos mais esperar. É meu dever como deputado cobrar respostas e defender, de forma intransigente até, investimentos em infraestrutura”, destacou o deputado.

Roberto frisou também que cobrou, novamente, ao Departamento de Estradas de Rodagens (DER) o início do processo licitatório da RJ-194, que liga a Usina São João, em Campos, com o município de São Francisco de Itabapoana.

Renata LourençoAssessora de Comunicação 

Um comentário:

Anônimo disse...

Com a eleição já na boca são muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Só de ter sido lançada já é um grande avanço e ela é de grande importância. Sendo assim, darão a atenção que ela merece.

Teste

Teste