segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Festa de Bom Jesus do Itabapoana: programação divulgada

Banda 14 Bis, Elymar Santos e Glauco Zulo estão entre as atrações.
Abertura oficial é na quarta-feira (13), às 8h, na praça principal da cidade.

A cidade de Bom Jesus do Itabapoana divulgou a programação esportiva, cívica e cultural da maior festa do município: a Festa de Agosto 2014. A programação da Tenda Cultural esse ano acontecerá na Praça Governador Portela e todas as atrações são gratuitas. A abertura oficial é na quarta-feira (13), às 8h, na praça principal da cidade, com homenagens a bonjesuenses ilustres e apresentações musicais com a Lira Operária e os Amantes da Arte.
Banda 14 Bis (Foto: Divulgação)
Banda 14 Bis (Foto: Divulgação)
Na quinta (14) tem capoeira na Tenda Cultural à tarde, mas a abertura oficial é às 21h com apresentações de balé. Às 18h acontece a abertura da Expocavil, no Parque de Exposições. E no fim da noite tem Baile da Saudade, com Elymar Santos, no Acqua Play. Já na sexta-feira (15) é a vez do desfile escolar. Alunos das redes de ensino público e privado do município vão mostrar o tema “A vida é bela!”. É a partir das 15h na Praça Governador Portela.
Elymar Santos (Foto: Divulgação/Barra FM)
Elymar Santos (Foto: Divulgação/Barra FM)
No sábado (16) a Banda Marcial de Presidente Kennedy (ES) se apresenta na praça. Durante a noite acontece o ponto alto da Tenda Cultural: o show da banda mineira 14 Bis, às 21hs. Cláudio Venturini, Sérgio Magrão, Vermelho e Hely vão mostrar o repertório que fez sucesso nas rádios a partir da década de 1980.
Domingo (17) tem corrida rústica Xamego Bom às 8h e judô às 10 horas. Na parte da tarde a animação da Praça Governador Portela fica por conta da Lira Operária, que vai se apresentar.
Além dessa programação, de quinta a domingo acontecem shows musicais no Parque de Exposições. No dia 14 tem Mayara Moreira, banda Pakebra e grupo Dibobeira. Dia 15 é a vez de Batusamba, a dupla Júnior e Gustavo e do eterno galã Maurício Mattar. No dia 16 se apresentam as bandas RX2, Evokes e o cantor Glauco Zulo. E no encerramento, dia 17, tem Grupo Aparência e Bala de Mentha.
A festa de Agosto também será marcada por muitas homenagens, sessões solenes, exposições e oficinas culturais. Vão acontecer também a III Copa de Marcha e o tradicional Concurso Leiteiro, hoje o maior do estado do Rio.

G1

Nenhum comentário:

Teste

Teste