segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Boa Ventura: fim de semana bastante animado por conta da festa do distrito

O último final de semana foi bastante animado em Boa Ventura, distrito de Itaperuna, RJ, onde a tradicional festa da localidade reuniu milhares de pessoas. A abertura dos festejos ficou por conta de Jamérico Garcia, cantor itaperunense conhecido por suas participações no Programa Raul Gil.
Ainda na sexta-feira (26), o show com os “Os caras da Pegada” animou a festa. No sábado as apresentações ficaram por conta do grupo “Melhor de Três” e a dupla Júnior e Gustavo. O encerramento dos festejos ficou por conta dos grupos “Pé na Jaca” e “Forró Di Doido”.





Durante a festa no distrito, ainda teve encontro de som automotivo; partida de futebol entre os veteranos de Boa Ventura e Cambuci; cavalgada; concurso de marcha e concurso leiteiro; além do jogo entre o Boa Ventura Esporte Clube e o Esporte Clube Itaguaí.
O prefeito de Itaperuna, Alfredo Paulo Marques Rodrigues – Alfredão – participou das festividades e elogiou a organização do evento.
– Quero aproveitar a oportunidade para parabenizar todos aqueles que se envolveram para fazer essa brilhante festa acontecer. As comunidades de Boa Ventura e Córrego da Chica estão de parabéns. Parabéns a todos os organizadores que trabalharam dia e noite para fazer esse evento acontecer. A festa está realmente muito bonita - ressalta Alfredão.


CONCURSO LEITEIRO
O secretário Municipal de Agricultura, Luiz Alberto Azevedo, ratificou a importância da participação dos produtores e divulgou o resultado.
– O concurso foi realmente um sucesso. Quero aqui, parabenizar a todos que participaram do Concurso Leiteiro. Esse concurso é também uma oportunidade para que os produtores tenham acesso a informações e suporte técnico por parte da equipe da Secretaria Municipal de Agricultura. Estão todos de parabéns - finaliza o secretário.


Departamento de Comunicação - Prefeitura de Itaperuna

Nenhum comentário:

Teste

Teste