quarta-feira, 8 de outubro de 2014

BOMBA! Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima cancela show de Cidade Negra em Santo Eduardo na última hora!

Depois de ser informado com antecedência e anunciar em primeira mão aqui no Blog o show de Cidade Negra como a maior atração da Festa de Santo Eduardo deste ano, simplesmente, sem maiores explicações, a Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, através de sua presidenta, a senhora Patrícia Cordeiro, decide cancelar, unilateralmente, o show que aconteceria neste domingo (12/10). No lugar do show da renomada banda carioca, foram anunciados as presenças da Banda Segredo de Estado e do cantor Gil Paixão, que encerrarão a programação social.

Antes de mais nada, gostaria de deixar bem claro para todos que me sinto, como campista e santoeduardense, extremamente constrangido de ter confiado na palavra do supervisor local, Paulo Beraldi que, ao meu ver, também foi vítima dos desmandos e atropelos desta Fundação, local de onde veio a ordem para divulgar tal evento, fazendo com que o mesmo, cada vez mais, vire alvo direto das críticas em nossa comunidade, o deixando cada vez mais sem credibilidade junto a todos nós. Realmente, isso é lamentável e conota, ao meu  ver, uma perseguição política, bem típica de nossa Campos dos Goytacazes, onde o bom senso tem sido jogado de lado por diversas ocasiões.

De antemão, gostaria de reiterar o meu protesto quanto a este fato lamentável, de conotação de comédia pastelão, ou seja, de péssimo gosto.

Todavia, não posso deixar de afirmar que a Festa de Santo Eduardo sempre foi maior que toda essa trapalhada que aí nos foi imposta e aproveito também para reforçar, humildemente, o convite para que todos compareçam em nosso distrito nestes dias de festa para que, juntos, nos confraternizemos em ritmo de paz com nossos amigos, parentes e visitantes que sempre veem dos mais diversos locais deste país, todos os anos.

Não será nenhum outro interesse excluso que irá tirar nossa alegria de comemorarmos mais uma festa, não será nenhuma frustração política que fará nossa gente baixar a cabeça.

ACORDA ROSINHA! ENQUANTO É TEMPO. TOME UMA PROVIDÊNCIA!
Patricia Cordeiro 2
Patrícia Cordeiro. Foto: Campos24horas.

7 comentários:

Anônimo disse...

NOVIDADE :(

Mery Moreira disse...

Leni, isso td mundo sabia que poderia acontecer, de fato, não imaginariamos que eles seriam tão capazes de fazer isso tão escancaradamente, em nos provar que realmente SANTO EDUARDO é o CURRAL de campos....
Muita falta de carater, misturar POLITICA com a nossa TRADICIONAL festa...
Mais isso é bom acontecer para que o povo de SANTO EDUARDO tome vergonha e de a merecida resposta nas urnas, infelizmente o povo daki tem o que merece.....
Kd Rosinha? Acho que isso é devido a DERROTA DEVASTADORA, de seu marido.....Ai quem paga o pato é o povo, isso td é muito LAMENTAVEL E TRISTE....

Anônimo disse...

acho que a cada ano que passa as pessoas que se dizem politicas em santo eduardo afundam mais o nosso lugar ao invez de se unirem e lutar pelos nossos direitos, mais isso tudo que esta sendo dito nao tira a culpa tanto da prefeitura quanto a falta de organizacao da comissao de festa o exemplo e a bagunça de barracas que esta em nossa praça

Anônimo disse...

Isso e uma pouca vergonha .... So por que ele não ganhou

EVELINE MOREIRA disse...

BOA TARDE....
ISSO A MEU VER NÃO FOI NENHUMA NOVIDADE, MAS SE HOUVE ESSE CANCELAMENTO, CLARO QUE A PREFEITURA NÃO ESTÁ ISENTA DE CULPA, POIS A PATRICIA CUMPRE ORDENS DE UM SUPERIOR..
E A RESPOSTA QUE NÓS PODEREMOS DAR SERÁ NA PRÓXIMA ELEIÇÃO MUNICIPAL...
OBRIGADA...

Blog do Frederico disse...

Prezado colega poderia por gentileza de me informar como foi o resultado final da disputa para o governo do estado em Santo Eduardo e também em Santa Maria?

Talvez os números nos revelam os motivos deste lamentável cancelamento.

Anônimo disse...

Ele perdeu no Farol também, vamos ver como vai ser o verão lá.

Teste

Teste