quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Vereadora de Campos oficia Secretaria de Obras e cobra solução para o caso da ponte que foi incendiada em Santo Eduardo


Aconteceu nesta quinta-feira (16) o que sempre esperamos dos vereadores do município e que nunca acontece frequentemente, principalmente aqui na região norte; um vereador cobrar e oficiar uma secretaria sobre um problema, fato ou impasse antigo. 

À vereadora Maria Auxiliadora, desde já, os meus cumprimentos pela atenção. É exatamente isso que tem nos faltado em nossa região, que os vereadores exerçam seu verdadeiro papel no Legislativo, nos representando e cobrando, quando necessário, das autoridades competentes. Abaixo o texto enviado pelo seu assessor Washington Campos e o ofício destinado ao secretário Edilson Peixoto.

Boa tarde a todos os amigos. Após comunicado do amigo Lenilson Werneck encaminhamos ofício em mãos ao Secretário de Obras pedido medidas urgentes com relação à ponte. Fomos informados que o processo de reforma da referida ponte está na fase de orçamento e que medidas paliativas serão tomadas o mais rápido possível para que o trânsito volte a fluir normalmente até o início das obras.

Nenhum comentário:

Teste

Teste