terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Italva:16 Dias de Ativismo pelo fim da Violência contra a Mulher.

A Secretária de Assistência Social de Italva, Cristina Rios, participou nesta sexta, 10 de dezembro, do encerramento da Campanha dos 16 dias de Ativismo pelo fim da Violência contra as Mulheres. O Evento aconteceu na Subsecretaria de Estado de Políticas Públicas para Mulheres, na Cidade do Rio de Janeiro.
Autoridades
A Campanha 16 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra as Mulheres é uma mobilização anual, praticada simultaneamente por diversos atores da sociedade civil e poder público engajados nesse enfrentamento. Desde sua primeira edição, em 1991, já conquistou a adesão de cerca de 160 países. Mundialmente, a Campanha se inicia em 25 de novembro, Dia Internacional da Não Violência contra a Mulher, e vai até 10 de dezembro, o Dia Internacional dos Direitos Humanos, passando pelo 6 de dezembro, que é o Dia Nacional de Mobilização dos Homens pelo Fim da Violência contra as Mulheres.
Secretária de Assistência Social de Italva, Cristina Rios e Desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio, Dra. Ivone Ferreira Caetano
Na ocasião a Dra. Marta Dantas, apresentou todo o seu trabalho à frente da Subsecretaria durante os 9 meses de sua Gestão.
Participaram do Evento a Subsecretária de Estado de Políticas Públicas para Mulheres, Dra. Marta Dantas, a Desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio, Dra. Ivone Ferreira Caetano, Secretária de Assistência Social de Cabo Frio, Priscila Porto, Diretora do Departamento da Mulher de Duque de Caxias, Dra. Magali Machado, Assessor do Deputado Áureo, Sr. Janyr Menezes, Representante do Instituto de Segurança Pública, Andréia Soares Pinto e representantes de toda Região.


Nenhum comentário:

Teste

Teste