quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Provas de má gestão: população é obrigada a tirar sangue em Santa Maria porque serviços de Posto de Saúde foram retirados do Hospital de Santo Eduardo.



Engraçado, não entendo o porquê até hoje de Antony Garotinho ter fechado o Posto de Saúde de Santo Eduardo para adequar naquele prédio a Creche e, por consequência deste ato, ter transferido os funcionários de lá para o "Hospital de Santo Eduardo".
 Aliás, a situação foi a seguinte, para quem não se lembra: para compensar tal perda para o distrito, na época, todos os serviços específicos de Posto de Saúde foram automaticamente transferidos para o recém inaugurado hospital, não causando com isso nenhum ônus para a população na época. Quem é daqui ou viveu por aqui neste período sabe do que estou falando.

Pois bem, esse "combinado" foi mantido até o dia da posse da prefeita Rosinha que, num gesto mal pensado e irresponsável, talvez, decidiu passar por cima de um compromisso firmado pelo seu marido e mantido por todos os prefeitos anteriores a ela, que foi de manter esse esquema.

 O resultado disso: hoje, apesar de termos um laboratório montado e construído pelo ex-prefeito Alexandre Mocaiber, dentro de Santo Eduardo, no extinto "hospital", somos obrigados a nos deslocar até Santa Maria, num prédio improvisado, alugado, e diga-se de passagem, porque a obra do Posto de Saúde de lá também não termina nunca, para tirar sangue porque aqui não temos mais o nosso posto.

Isso é, pra mim, no mínimo, uma VERGONHA! uma prova concreta da falta de gestão desse governo que não pensa no bem estar de sua população, que prefere agir de forma unilateral, não pensando nos transtornos que tais gestos causam no dia a dia de sua gente. Uns ditadores!

ROSINHA, reveja sua política de saúde e retorne os serviços de posto de saúde para o hospital de Santo Eduardo. Não passe por cima da palavra que seu marido firmou com nossa população. CHEGA DE TANTA INCOMPETÊNCIA E FALTA DE SENSIBILIDADE COM SEUS ELEITORES.

Nenhum comentário:

Teste

Teste