segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Farinha Rosa faz doação para escolas de Santo Eduardo e Ponte do Itabapoana

A empresa Farinha Rosa, mais uma vez, cumpre o seu papel social em nossa região. Desta vez, pensando no bem estar dos alunos da Escola Carlos Mattos, em Ponte do Itabapoana e da Creche Prof. Paulo Freire, em Santo Eduardo, o empresário Edson Nogueira decidiu doar aos diretores das duas unidades educacionais quantias correspondentes para que sejam adquiridos ventiladores que serão instalados nas salas de aula para o bem estar de alunos e professores.

Segundo informações, principalmente na Creche Prof. Paulo Freire, considerada por muitos do governo como modelo, desde de sua reforma, ocorrida no ano passado, foi percebida o quão importante seria a adequação de um sistema de ventilação nos cômodos da escola, de tão quentes que são... Como a reivindicação não foi atendida até hoje, o empresário, sensibilizado com a situação de alunos e professores, resolveu dar fim a este dilema e, por si mesmo, doou a quantia necessária para que, enfim, esta novela tenha um fim. Ótima iniciativa.

Obs:  precisamos de mais pessoas assim, que pensam no coletivo e o Sr. Edson Nogueira, com certeza, é um exemplo para todos nós.



O empresário Edson Nogueira doou pessoalmente o cheque ao diretor da Escola Carlos Mattos 

Edson Nogueira também entregou  um cheque à diretora Nilce, da Creche Paulo Freire.

Nenhum comentário:

Teste

Teste