segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dengue alastrada em Santo Eduardo e região

A situação da Dengue está de apavorar. A cada dia, mais casos são notificados e é só irmos ao Hospital para vermos mais e mais pessoas sendo atendidas e internadas.

De quem é a culpa?

De todos nós, pois um simples gesto de cuidado e educação já ajuda bastante, pois não jogar lixo e manter secos os vasos de plantas e os quintais e terrenos sem lixo já ajuda muito.
Infelizmente, não vemos da parte da limpeza pública uma ação mais efetiva para que tudo esteja em ordem, pois valas, o nosso Ribeirão estão abandonados, cheios de lixo, ou seja, é culpa do morador sim, que joga o lixo, mas a prefeitura, já que está acontecendo tantos casos, poderia acionar uma equipe para limpar essa sujeira toda.


CCZ, cadê o fumacê? Vão esperar mais o que? Mais uma pessoa morrer de Dengue, como aconteceu com uma moradora de Espírito Santinho?

Segundo a Presidente da Associação de Moradores de Santo Eduardo, Maria dos Anjos Eduardo, já foram pedidos, em nome da Entidade, o carro  Fumacê, mas segundo informação passada pela CCZ, não há remédio disponível para atender no momento. VERGONHA!
A presidente da Associação de Moradores mostra como está abandonado o Ribeirão Santo Eduardo e acusa: ninguém toma uma providência para vir limpa-lo. 


A DENGUE É UM PROBLEMA DE TODOS NÓS, PORTANTO, FAÇAMOS NOSSA PARTE, TODOS NÓS!


Nenhum comentário:

Teste

Teste