segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Alunos da região de Santo Eduardo, que estudam nas Faculdades em Campos, sem transporte mais uma vez.

Acabei de receber uma reclamação de um estudante de uma faculdade da cidade anunciando, mais uma vez, o drama da falta de transporte que sempre acontece, todos os anos no município de Campos.
Segundo informações, já são seis meses em atraso de pagamento e os donos das empresas, diante da situação, resolveram paralisar o serviço deixando os alunos em situação muito complicada.

Veja o relato do estudante:

Estamos sem ônibus desde quinta feira, dia 26, e não temos nenhuma solução para esse drama. Estamos em período de prova e a prefeitura sequer recebe os donos das empresas que prestam este serviço. 
Na primeira quinzena de Novembro, Garotinho fez uma reunião e prometeu pagar uma parcela da dívida. Segundo informações, já são seis meses em atraso  horário da São João de Campos pra cá depois de 21:00h

Ninguém da prefeitura dá uma satisfação, não faz acordo e nem se disponibiliza para diálogo. Simplesmente dizem que não podem pagar e ponto!
Eu pedi ao dono da empresa que permitisse que, ao menos hoje nos levasse, mas a despesa para a empresa é grande, mas ele disse que vai nos fazer esse favor.

Temos que tomar uma providência.
 A prefeitura é uma vergonha.
 Não respeita ninguém!

2 comentários:

Anônimo disse...

Léo isso vem acontecendo sempre, muitos alunos não estão nem aí, não se unem nem fazem esforços para lutar pelo transporte. Ano passado eu mais 2 alunos que estudavam na ETC e os alunos da ETC de Santa Maria ligavamos direto pra tentar acha uma solução e poucos se interessavam, afinal quem perde são os estudantes no geral pq se acabar já era. Cardoso Moreira que é muito menor q campos tem ônibus novo e confortável e campos nem isso dá aos estudantes. Em santo Eduardo e santa Maria tem muita gente envolvida com políticos, assessores até, mais nenhum tentam lutar pelos nossos direitos, só o direito financeiro deles mesmos. Ano que vem tem eleição heim... Fica a dica.

Unknown disse...

Eu sou aluno e assim como muitos, também estou me virando como posso para ir a campos estudar. Como que podemos acreditar em um governo que não prioriza a educação e não demostra o mínimo de respeito a seus munícipes?
É vergonhosa a nossa realidade. Nenhuma medida foi tomada pela Prefeitura até hoje.
Por não haver horário da Viação São João a partir das 21h, estamos sendo prejudicados, pois os horários de termino das provas vão até as 22:40h. Muitos alunos estão perdendo provas. Está cada vez mais difícil sobreviver nesse município.

Teste

Teste